domingo, 19 de março de 2017

PEDRO OSÓRIO - MULHER É MORTA PELO MARIDO, COM GOLPE NO PESCOÇO E COM CINCO PERFURAÇÕES EM CADA OLHO

Um crime violento chocou a comunidade de Pedro Osório neste fim de semana. Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo marido na noite de sábado, dia 18 de março. Após o crime, o homem fugiu para Rio Grande, onde se entregou à polícia.

De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu na casa onde o casal morava, dentro do quarto, no Bairro Brasília, por volta das 21h30. A mulher, além de ser golpeada no pescoço, sofreu de cinco a seis perfurações em cada olho, segundo a perícia. O caso está sendo tratado como crime passional.

No ano passado ela havia feito registro na delegacia de Pedro Osório no qual relatou que o marido a ameaçara de morte. Ela disse na ocorrência que iria pedir medida protetiva, o que não ocorreu porque não o fez formalmente, via ação judicial.

O suspeito tem cerca de 30 anos e trabalhava como entregador de lanche. Ele está preso na Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). Um pedido de prisão preventiva já foi feito contra o homem. Se for aceito pela Justiça, ele fica preso até o julgamento. (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.