FUTEBOL - EM MEIO À TRISTEZA, TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LEVAM MENSAGEM DE CONSOLO E ESPERANÇA NO VELÓRIO DAS VÍTIMAS DA CHAPECOENSE

Na manhã deste sábado, dia 3 de dezembro, foi realizado na Arena Condá, Estádio da Chapecoense, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, o velório coletivo de 50 das 71 vítimas da maior tragédia aérea do futebol brasileiro.

Os aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) saíram da Colombia com os corpos dos jogadores da Equipe Catarinense que morreram na queda do avião que chocou o Brasil e o mundo. Os corpos chegaram por volta das 12h30min deste sábado em meio a emoção de familiares, amigos e torcedores do clube.

O público nas arquibancadas da Arena Condá aplaudia, um a um, cada caixão carregado por militares na chegada para o velório coletivo no estádio da Chapecoense. Na área coberta montada sobre o gramado, reservada aos familiares e pessoas próximas, os caixões foram depositados.

Esperança no meio de tanta tristeza

Mas, em meio a tanta tristeza, as Testemunhas de Jeová se prepararam para levar uma mensagem de esperança e consolo às pessoas que compareceram ao velório. 


Por meio de publicações gratuitas, elas mostraram que a Bíblia tem uma esperança segura e certa de que pessoas que já morreram serão ressuscitadas num mundo livre de tragédias e sofrimento.

Mostrando promessas bíblicas baseadas em textos como o Evangelho de João, capítulo 5, versículos 28 e 29 e o livro de Apocalípse capítulo 21, versículo 4, elas mostraram que Deus irá acabar com a morte e trará de volta à vida pessoas que já faleceram.

Com certeza, essa tragédia abalou o Brasil e o mundo. Mas para as Testemunhas de Jeová, Deus pode ser uma fonte de grande consolo e esperança para todos os que perderam seus familiares e amigos.

Acesse o link e saiba mais sobre: O Sofrimento Vai Acabar Algum Dia? (com informações da Coluna do Cleiton Rocha - site Divulga no Portal - Fotos: Divulgação)

Leia também: Paciente Testemunha de Jeová será indenizada por ter cirurgia negada por médicos em hospital da capital do RS









Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: