domingo, 5 de janeiro de 2014

PREVISÃO DO TEMPO - RS TEM PREDOMÍNIO DE SOL E TARDE QUENTE NESTE DOMINGO, COM SENSAÇÃO DE ABAFAMENTO E MARCAS ACIMA DOS 30°C

O sol predomina no Rio Grande do Sul neste domingo, dia 5 de janeiro, e aparece em todas as regiões do Estado. Apenas nas áreas de divisa com Santa Catarina se formam nuvens da tarde para a noite que podem provocar chuva muito localizada de verão.

O dia começa ameno e, em algumas áreas, até com frio para esta época do ano. Ar mais quente avança a partir do Oeste no decorrer do período e as máximas sofrem forte elevação na comparação com o sábado. Por isso, a tarde será de calor com marcas mais altas no Centro, Oeste e Noroeste do Estado.

As mínimas podem atingir 11°C em São José dos Ausentes e 12°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, devem chegar a 34°C em localidades como Santa Rosa e Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 33°C.

Massa de ar quente e úmido cobre o Estado na semana que começa. A previsão é novamente de calor com abafamento. Os dias terão sol e nuvens, mas com pancadas localizadas de chuva da tarde para noite, algumas de forte intensidade em pontos isolados. Os termômetros voltam a ultrapassar os 30°C em grande parte do Estado. (Metsul)

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: