RIO GRANDE – DIVERSAS ARMAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO BOI GORDO, QUE COMBATE ABIGEATO NA CIDADE

Na manhã desta sexta-feira, dia 21 de junho, policiais civis da 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia de Rio Grande, além de agentes da Defrec e da Delegacia da Mulher, participaram da Operação Boi Gordo 2, realizada em localidades do interior do município, com o intuito de coibir o crime de abigeato.

A operação foi coordenada pelo Delegado Rafael Pattela e contou com a participação de quatro delegados, 40 policiais e 15 viaturas. Foram apreendidos 11 armas de fogo de diversos calibres, além de farta munição e uma máquina de recarga de munição.

Na operação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas localidades de Palma, Barra Falsa e Corredor do Sarandi. Segundo o Delegado Pattela, só neste ano já teve mais de 60 ocorrências registradas envolvendo o crime de abigeato no município.

Ainda, ressalta o Delegado, que o objetivo desta ação é fazer um trabalho conjunto da comunidade do interior do município com a Polícia Civil. Informações e denúncias podem ser efetuadas para os telefones (53) 3235.2288 e para o número (53) 8427.6968.