PELOTAS - CARRO INVADE A PISTA CONTRÁRIA E COLIDE CONTRA ÔNIBUS NA “CURVA DA MORTE”, DEIXANDO TRÊS PESSOAS FERIDAS

Na manhã do domingo, dia 23 de junho, por volta das 7 horas, ocorreu um acidente de trânsito no centro de Pelotas.

O motorista de um veículo Renault Clio, na cor vermelha, perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral esquerda de um ônibus, na Avenida Fernando Osório, em frente ao Centro Comercial Zona Norte, no trecho conhecido como curva da morte.

De acordo com a Brigada Militar (BM), três pessoas estavam no Clio: um jovem motorista e um casal, que estava sentado no banco de trás. Eles voltavam da Festa do Décimo, organizada por estudantes de Medicina, no Centro Português, com bebida liberada.

Uma garrafa de bebida alcoólica e outra de energético foram encontradas dentro do automóvel. Ainda segundo a BM, os três jovens apresentavam sinais visíveis de embriaguez. A frente do carro ficou destruída. Já o ônibus, que fazia a linha Pestano/Centro, estava sem passageiros, apenas com o motorista, que não se feriu.

Com a colisão, F.M.S., P.F.L. e T.S., que estavam no automóvel, ficaram feridos e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Às 12h40min, T.S. já havia sido liberada e os outros dois jovens continuavam em atendimento. (Diário Popular)