ELEITA A NOVA CORTE DO CARNAVAL DE RUA TAPES 2012

Com grande presença da população tapense e visitantes que assistiram desfilar na passarela na Praça Rui Barbosa em Tapes, foi escolhida a Rainha e a Princesa que irão representar o Carnaval do Município de Tapes em 2012.

Evento realizado pela Secretaria de Turismo, no sábado, dia 21 de janeiro de 2012, a escolha da rainha do Carnaval de Rua, teve sete candidatas concorrendo ao título, todas representando suas escolas de samba, onde desfilaram de vestido e biquini, quando tiveram neste momento, a oportunidade de mostrar o samba no pé aos jurados e para a sua torcida, que observaram atentamente as candidatas, dando um belo show a parte.

Após avaliação criteriosa, a rainha eleita foi Michelli Barbosa dos Santos, representante da S.R.B.C. Apito de Ouro, que tem 19 anos de idade e torcedora fervorosa do Grêmio. A eleita ao título de princesa ficou para Pâmela Mattos dos Santos, também representante do Apito de Ouro, com 19 anos e gremista

As eleitas representantes do Carnaval de Rua de Tapes 2012, juntamente com o Rei Momo, Iran do Carmo Vieira, possuem a missão de divulgar o Carnaval nos municípios de toda região, onde já estão agendados vários compromissos com a nova Corte, entre eles, uma visita a Corte do Carnaval de Porto Alegre 2012, no Porto Seco e também visitas para os meios de comunicação.

Fonte da notícia e da foto: Assessoria de Comunicação de Tapes